👋 Boas-vindas, Administrator
👋

Olá! Administrator,

É aqui que você e sua equipe podem centralizar o Conhecimento e as melhores práticas! 🚀


Aprofundando


Esta página privada é para você se divertir.
Pronto para fazer um tour?

Tente o seguinte 👇

  • Marque essa caixa para indicar que está concluído
  • Clique em qualquer lugar e comece a digitar
  • Pressione Ctrl+Z/⌘+Z para desfazer mudanças
  • Selecione o texto para Destacar, tachar ou estilizá-lo .
  • Abaixo desta lista, teste comandos digitando "/"
    • Adicionar uma checklist (/checklist)
    • Adicionar um separador (/separator)
    • Use /heading para converter um texto em título


Entendeu? Agora, vamos testar os recursos avançados 🧠

  • Use /clipboard para inserir uma caixa de prancheta . Precisa reutilizar o conteúdo dela?
    • A partir de qualquer documento Odoo, localize este artigo clicando no ícone 📗 no chatter.
    • Você pode usar a prancheta como descrição, mensagem ou simplesmente copiar conteúdo nela!👌
    • Não sabe muito bem como fazer isso? Confira o vídeo abaixo 👇


Olá! Sou um modelo 👋
Use os botões no canto superior direito desta caixa para reutilizar meu conteúdo.
Não perca mais tempo! 🔥


  • Use /file para compartilhar documentos que são necessários com frequência
    • Precisa desse documento em algum lugar? Volte até aqui clicando no ícone 📗 do chatter.
    • A partir desta caixa, os arquivos podem ser visualizados, encaminhados e baixados. 📁


Quer navegar ainda mais rápido? ⚡️
Acesse Artigos abrindo a Paleta de comando (Ctrl + k/⌘ + k) e então procure artigos com consultas que comecem com "?".


Noções básicas de navegação 🐣


👈 Está vendo o Menu ali à esquerda?

Esses são seus Artigos.

Todos podem ser usados da seguinte maneira:

  • Conteúdo – É só clicar e começar a digitar (documentação, dicas, relatórios…)
  • Pastas – Junte outros artigos na pasta para reagrupá-los (por equipe, assunto, projeto…)

Para alterar o modo como os Artigos são organizados, você pode simplesmente Arrastar e soltá-los .


Quem tem acesso a quê? 🕵️


Artigos são armazenados em diferentes Seções:

  • Favoritos — São atalhos que você cria para si mesmo. Desmarque a estrela ⭐ no topo dessa página para removê-la dos favoritos.
  • Espaço de trabalho — Artigos que podem ser acessados pela sua equipe
  • Compartilhado — São os artigos para os quais você convidou alguém ou foi convidado
  • Privado — São as suas coisas que você guarda para si mesmo (Rascunhos, Listas de afazeres…)

E, novamente, para mover um Artigo de uma Seção para outra Arraste e solte-a .

Um bom fluxo de trabalho é editar seus rascunhos em Privado e, quando concluídos, movê-los de Privado para Espaço de trabalho para compartilhá-los com todo mundo.

Viu como é simples?

🚀



Para ficar por dentro de tudo, siga-nos em X (Twitter), YouTube  ou Facebook.