Olá! Administrator,
É aqui que você e sua equipe podem centralizar o Conhecimento e as melhores práticas! 🚀
Aprofundando
Esta página privada é para você se divertir.
Pronto para fazer um tour?
Tente o seguinte 👇
- Marque essa caixa para indicar que está concluído
- Clique em qualquer lugar e comece a digitar
- Pressione Ctrl+Z/⌘+Z para desfazer mudanças
- Selecione o texto para Destacar, tachar ou estilizá-lo .
- Abaixo desta lista, teste comandos digitando "/"
-
- Adicionar uma checklist (/checklist)
- Adicionar um separador (/separator)
- Use /heading para converter um texto em título
Entendeu? Agora, vamos testar os recursos avançados 🧠
- Use /clipboard para inserir uma caixa de prancheta . Precisa reutilizar o conteúdo dela?
-
- A partir de qualquer documento Odoo, localize este artigo clicando no ícone 📗 no chatter.
- Você pode usar a prancheta como descrição, mensagem ou simplesmente copiar conteúdo nela!👌
- Não sabe muito bem como fazer isso? Confira o vídeo abaixo 👇
Olá! Sou um modelo 👋
Use os botões no canto superior direito desta caixa para reutilizar meu conteúdo.
Não perca mais tempo! 🔥
- Use /file para compartilhar documentos que são necessários com frequência
-
- Precisa desse documento em algum lugar? Volte até aqui clicando no ícone 📗 do chatter.
- A partir desta caixa, os arquivos podem ser visualizados, encaminhados e baixados. 📁
Quer navegar
ainda mais
rápido? ⚡️
Acesse
Artigos
abrindo a
Paleta de comando
(Ctrl + k/⌘ + k) e então procure artigos com consultas que comecem com
"?".
Noções básicas de navegação 🐣
👈 Está vendo o Menu ali à esquerda?
Esses são seus Artigos.
Todos podem ser usados da seguinte maneira:
- Conteúdo – É só clicar e começar a digitar (documentação, dicas, relatórios…)
- Pastas – Junte outros artigos na pasta para reagrupá-los (por equipe, assunto, projeto…)
Para alterar o modo como os Artigos são organizados, você pode simplesmente Arrastar e soltá-los .
Quem tem acesso a quê? 🕵️
Artigos são armazenados em diferentes Seções:
- Favoritos — São atalhos que você cria para si mesmo. Desmarque a estrela ⭐ no topo dessa página para removê-la dos favoritos.
- Espaço de trabalho — Artigos que podem ser acessados pela sua equipe
- Compartilhado — São os artigos para os quais você convidou alguém ou foi convidado
- Privado — São as suas coisas que você guarda para si mesmo (Rascunhos, Listas de afazeres…)
E, novamente, para mover um Artigo de uma Seção para outra Arraste e solte-a .
Um bom fluxo de trabalho é editar seus rascunhos em Privado e, quando concluídos, movê-los de Privado para Espaço de trabalho para compartilhá-los com todo mundo.
Viu como é simples?
🚀
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